Boa noite! Hoje é domingo, 22 de outubro de 2017 | 18:42

-
Caec derrota o Campusca pela Quartona do Carioca / Radio Web InformaSom
Imprimir matéria

08/10/2017 [20h26] | Futebol Carioca

Caec derrota o Campusca pela Quartona do Carioca

Com dois gols do veterano Gedeil, Casimiro de Abreu faz 3x1 no Campo Grande. Roxinho venceu e segue lider. E C Resende venceu o Teresopolis no confronto que foram marcados cinco penaltis, com bola rolando.
Caec derrota o Campusca pela Quartona do Carioca
Com um publico pagante de 180 torcedores no estadio Ubirajara o Reis, o Casimiro de Abreu ganhou do Campo Grande, na tarde deste domingo (8), pelo placar de 3x1, pela quinta rodada do segundo turno da Quarta Divisão do Campeonato Carioca.

Com mais três pontos conquistados, o CAEC acumula 31, na vice-liderança do Grupo B. São três pontos de diferença para o líder Campos, que está assegurando momentaneamente a vaga direta de acesso à Terceirona de 2018. O Campo Grande tem apenas uma duzia de pontos, em sexto na Chave A, praticamente fora da briga pelo acesso.

Com quatro minutos de jogo o CAEC balançou a rede. Fuleco bateu para o gol e Gedeil pegou o rebote e escreveu 1x0 no placar. O Campo Grande teve a chance do empate aos 40 minutos, mas Diego Vicente chutou para fora, a cobrança do penalti.

Na volta do intervalo, o CAEC ampliou a vantagem logo nos minutos iniciais. Aos dois minutos, Orelha estufou o barbante. Aos 19, o Campusca descontou com Jairo e esboçou uma reação. Mas aos 46, o veterano Gedeil marcou um golaço e fechou o placar.

As duas equipes voltam a campo pela Quartona do Rio no próximo domingo (15). O Casimiro visita o Paduano, às três da tarde, no Ferreirão. No mesmo horário, o Campo Grande receberá o União de Marechal no Alzirão.

Casimiro de Abreu: Dida; Fuleco, Tom Tom, Mumu e Álvaro; Gedeil, Sevilha (Felipe Martan), Orelha (Felipe Daudt), Neto e Bebeto (Cleiton); Luquinhas. Técnico: Leandro Melino. Campo Grande: Carlos Magno; Hebert, Cristiano, Vinicius e Michael; Felipe Souza, Gabriel e Davyson (Diego); Diego Vicente, Jairo e Christian. Técnico: Vilson Porto. O trio de arbitragem feminino teve Beatriz Oliveira Dantas no apito, auxiliada por Rachel de Mattos Bento e Millena Cristina Barros Santos nas bandeiras.

Roxinho segue lider

Campos derrotou o Tomazinho por 2x1, na tarde deste domingo (8), no Aryzão. Jeffinho abriu o placar para o Roxinho, o Santa Cruz empatou no início da segunda etapa e aos 38 minutos, Anderson Biro fez o gol da vitoria campista.

O Roxinho soma 34 pontos na liderança do Grupo B. Apesar dos números arrebatadores, não há moleza. O Casimiro, vice-líder, vem logo atrás com 31. Já o Tomazinho, derrotado, se mantém em terceiro lugar na Chave A. Com 19 pontos, vai garantindo até o momento um dos lugares no playoff de acesso para a Terceirona do Rio.

Na próxima rodada da Quartona, o Campos estará de folga, voltando a campo no dia 22, recebendo o Paraíba do Sul no Ary de Oliveira e Souza. O Tomazinho faz o clássico da Baixada Fluminense contra o Miguel Couto, no domingo (15), no Louzadão.

Perolas jogou pressionado pelo 7 de Abril

No Estádio Nielsen Louzada, o Perolas Negras derrotou o Miguel Couto por 2x0, e segue lider isolado do Grupo A, com 28 pontos. O vice, 7 de Abril, havia igualado a pontuação ao derrotar o Heliópolis pela manhã.

Cinco pênaltis marcados no tempo regulamentar

Este record curioso na temporada do futebol Carioca deste ano, aconteceu no confronto EC Resende x Teresópolis, na tarde deste domingo (8), em Xerém. Quatro das cinco penalidades foram convertidas e, o Esporte Clube Resende venceu por 5x2, com três gols de Felipe Araújo e dois de Marcudinho. Brenner e Feijão marcaram os gols do time Serrano.

Com 27 pontos, o EC Resende segue em terceiro lugar no Grupo B, na zona de classificação ao playoff de acesso. O próximo desafio será contra o Paraíba do Sul, no sábado (14). O Teresópolis, vice-lanterna da Chave A com 12 pontos, se prepara visando o duelo contra o Heliópolis.

Fonte: Alan Brado

Comentários

Outras matérias

RECADOS

  • Paulo França Arcanjo | São Bernardo - SP

    Muito bom este Programa Encontro Central. Eu inclusive mandei um recadinho e o cara mandou pro ar. Vou enviar um outro e...

    06/07/2017 às 18h33

  • Claudio Jorge | Macae - RJ

    Eu estava navegando pela internet, encontrei uma sugestão para conhecer esta radio e fiquei encantado com a programação....

    09/04/2017 às 14h06

  • Pietro Danilo Daniel Ribeiro | São Paulo - SP

    alguns programas bons, gostava mais de ouvir a 8 meses atras porque tiraram os locutores carros fortes? Uma pena

    12/03/2017 às 17h50

Escrever recado

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

InformaSom - Musicas, Entretenimento e Informações no seu Radio
0%
KF Sites.com.br