Bom dia! Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2018 | 04:48

-
-
Macaé vence o Bonsucesso e assume a liderança da Seletiva / Radio Web InformaSom
Imprimir matéria

28/12/2017 [00h52] | Futebol Carioca

Macaé vence o Bonsucesso e assume a liderança da Seletiva

Rebaixado no Brasileiro e com a sua pior campanha no Estadual, Macaé se reabilita na Seletiva e só precisa de três pontos nos proximos três jogos para garantir a permanencia na elite do Carioca
Macaé vence o Bonsucesso e assume a liderança da Seletiva
Baseado no retrospecto do Macaé no Estadual e no Brasileiro, além de ter sido o ultimo a iniciar sua preparação e formação do time para este torneio, nem o mais otimista torcedor imaginava que na segunda rodada o time assumiria a liderança e se transformaria em favorito a uma das dua vagas no Campeonato Carioca.

Nesta quarta-feira (27), o Leão foi à Bacaxá e derrotou o Bonsucesso por 1x0 no Eucyr Resende de Mendonça. Com o resultado, o Macaé manteve a invencibilidade nesta fase preliminar e chegou aos seis pontos ganhos.

Marcelo, cobrando falta, fez o unico gol da peleja. Com um jogador a menos na reta final do segundo tempo após a expulsão do Anderson, o goleiro Andrey foi o destaque nos momentos de pressão do Bonsuça em busca do gol de empate.

Na sequência da Seletiva só em 2018, o Bonsucesso visitará o Resende, no dia 7 de janeiro, às quatro da tarde, no Estádio do Trabalhador. O Macaé também visitará a Cabofriense, no dia anterior, no mesmo horário, no Alair correa.

Bonsucesso: Léo Flores; Yago, Felipão (Leandro Chaves), Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva e Matheus Salgado (Matheus Pimenta); Miguel, Bruno Luiz (Carlos Alberto) e Deyvison. Técnico: Marcelo Salles. Macaé: Andrey; Admilton, Luis Felipe e Charles; Marcelo, Lepu, Anderson, Diego Sales (Accioli) e Matheus; Alex (Círio) e Neto (Luan). Técnico: Josué Teixeira.O árbitro foi Rafael Martins de Sá, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira.

Cabo reestreia no comando do Resende

Buscando a reabilitação na seletiva após a derrota por 3x0 para a Cabofriense, o Resende trocou o tecnico Carlos Leiria pelo Marcelo Cabo. A reestreia do Cabo, que foi campeão da Segundona do Brasileiro em 2016, pelo Atlético Goianiense, será diante do America, que também perdeu na estreia para o Bonsucesso.

Apesar de ser apenas a segunda rodada, ambos precisam vencer para fugir da lanterna e entrar na briga pela classificação à Elite do Carioca. A bola vai rolar às quatro da tarde, no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense.

Cabofriense busca a liderança em Campos

Pressionado pelo Macaé, que venceu a segunda e assumiu a ponta, a Cabofriense vai à Campos enfrentar o Goytacaz, que na estreia perdeu para o Macaé, e tem a obrigação de vencer para continuar sonhando em permanecer na elite do Estadual. Cabofriense e Goytacaz voltam à campo nesta quinta-feira (28), com bola rolando às oito da noite, no Aryzão.
Fonte: Alan Brado

Comentários

Outras matérias

RECADOS

  • Carlos Souza | Cabo Frio - RJ

    Tava sentindo falta. Que legal saber que a Radio Informasom voltou. Eu estava ouvindo só no aplicativo. Me presenteie co...

    16/11/2017 às 11h30

  • Paulo França Arcanjo | São Bernardo - SP

    Muito bom este Programa Encontro Central. Eu inclusive mandei um recadinho e o cara mandou pro ar. Vou enviar um outro e...

    06/07/2017 às 18h33

  • Claudio Jorge | Macae - RJ

    Eu estava navegando pela internet, encontrei uma sugestão para conhecer esta radio e fiquei encantado com a programação....

    09/04/2017 às 14h06

Escrever recado

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

InformaSom - Musicas, Entretenimento e Informações no seu Radio
0%
KF Sites.com.br