Bom dia! Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2018 | 04:41

-
-
Cabofriense assume liderança da Seletiva e tira Macaé da zona de classificação / Radio Web InformaSom
Imprimir matéria

07/01/2018 [22h29] | Futebol Carioca

Cabofriense assume liderança da Seletiva e tira Macaé da zona de classificação

Cobrando pênalti, o macaense Anderson Manga, marcou o unico gol do jogo no Correão. O Bonsucesso fez 4x2 no Resende e entrou no G2. E o Goytacaz derrotou o America por 2x1 em Bacaxá e entrou na briga pela vaga
Cabofriense assume liderança da Seletiva e tira Macaé da zona de classificação
A bola rolou pela terceira rodada da Seletiva e, com o resultados, mudou o líder e já tem um time eliminado precocimente. Ao derrotar o Macaé por 1x0, neste sábado (6), no Correão, com um gol do macaense Anderson Manga, a Cabofriense chegou aos sete pontos e assumiu a liderança. O Macaé, empatado em pontos com o Bonsucesso, mas perdendo no criterio de desempate pela quantidade de gols marcados, caiu para a terceira posição.

A Cabofriense pode garantir a vaga no Carioca já na quarta-feira (10), na penúltima rodada pela Seletiva, quando visita o Bonsucesso, às quatro da tarde no Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá. Na verdade, o campo é neutro, teoricamente prejudicando o Bonsuça que se deslocará da capital carioca à Região dos Lagos. No mesmo horário, o Macaé enfrenta o já eliminado America, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Cabofriense: George; Leomir, Leandro Euzébio, Victor Silva e Airton; Levi, Bruno Tubarão, Kaká Mendes (Gama) e Davi Ceará (Carlos Alberto); Maranhão (Anderson Manga) e João Carlos. Técnico: Antônio Carlos Roy. Macaé: Andrey; Marcelo, Admilton, Luis Felipe e Matheus; Charles, Igor João (Matheus Barcelos), Lepu e Diego Sales (Pipico); Alex (William) e Neto. Técnico: Josué Teixeira. O árbitro foi Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por Márcio Moreira de Queiroz e Ivan Silva Araújo.

Bonsucesso ganha do Resende e cola na Cabofriense

Em mais um jogo fora de casa, e será assim em toda a Seletiva, pois está mandando seus jogos em Bacaxá, o Bonsuça visitou o Resende e surpreendeu de novo, vencendo por 4x2, neste sábado (6), no Estádio do Trabalhador. Destaque para o meia Julinho e o atacante Sabão, com dois gols cada.

Agora com três jogos e seis pontos, o Rubro Anil da Leopoldina empatou em pontos com o Macaé, e encostou no lider. A diferença vem no número de gols marcados: são cinco no total, contra quatro do Leão. O Resende, permanece com três pontos, caindo para o quinto lugar, mas ainda matematicamente com chances remotas de classificação. Na quarta-feira (10), ambos voltam a campo. Em Saquarema, o Bonsucesso receberá a Cabofriense. No mesmo dia, o Resende vai à Campos dos Goytacazes para enfrentar o Goytacaz no Ary de Oliveira e Souza.

Resende: Arthur; Muriel, Pedro Victor, Thiago Sales e Murilo; Wagner Carioca, Léo Silva (Vitinho) e Léo Lisboa (Lohan); Pingo (Kaique), Wandinho e Jhulliam. Técnico: Marcelo Cabo. Bonsucesso: Fabrício; Yago, Felipão, Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva, Julinho (Jonnes) e Leandro Chaves (Miguel); Matheus Pimenta (Deyvison) e Sabão. Técnico: Marcelo Salles. O árbitro foi Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão.

Goytacaz vence o America e entra na briga pela confirmaçao na Primeirona

Ser campeão da Segundona não foi o suficiente para o Goytacaz conquistar o acesso como seria a lógica, foi preciso disputar um torneio que visa dar chances aos quatro ultimos piores do Carioca, que teoricamente inclusive rebaixaria os dois últimos. Logo na abertura, o Goytão perdeu para o Macaé e depois empatou com a Cabofriense, ficando em situação delicada quanto a sua permanencia na elite.

Na tarde deste sábado (6), o Alvianil Campista foi à Bacaxá e derrotou o America por 2x1 no Estádio Elcyr Resende. De novo, o atacante Luquinha, que escreveu o seu nome na história do Goyta ao marcar o gol do acesso do Goyta à Primeira Divisão, voltou a ser o "heroi" ao marcar aos 44 minutos do segundo tempo, o gol da vitória.

Agora com quatro pontos, o Goytacaz recebe o Resende às oito da noite, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, precisando vencer. Antes, secará o Macaé contra o America e torcerá por um empate entre a Cabofriense e Bonsucesso. Quando entrar em campo já saberá os resultados deste jogos e dependendo de uma combinação, poderá fechar a rodada na zona de classificação.
Fonte: Alan Brado Foto Bruninho Volotão

Comentários

Outras matérias

RECADOS

  • Carlos Souza | Cabo Frio - RJ

    Tava sentindo falta. Que legal saber que a Radio Informasom voltou. Eu estava ouvindo só no aplicativo. Me presenteie co...

    16/11/2017 às 11h30

  • Paulo França Arcanjo | São Bernardo - SP

    Muito bom este Programa Encontro Central. Eu inclusive mandei um recadinho e o cara mandou pro ar. Vou enviar um outro e...

    06/07/2017 às 18h33

  • Claudio Jorge | Macae - RJ

    Eu estava navegando pela internet, encontrei uma sugestão para conhecer esta radio e fiquei encantado com a programação....

    09/04/2017 às 14h06

Escrever recado

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

InformaSom - Musicas, Entretenimento e Informações no seu Radio
0%
KF Sites.com.br